Highway to Heaven

O Homem que Veio do Céu - 4a Temporada

Jonathan Smith é um anjo enviado por Deus à Terra para ajudar pessoas, em situações difíceis, a saírem de seus sofrimentos. Entre angústias e aflições, elas receberão sua visita sem imaginarem que se trata de um anjo com poderes muito especiais. Jonathan fará amizade com elas e usará todos as suas forças, poderes e meios para tentar recuperar almas que perderam as esperanças e curar corações feridos, renovando a fé, a esperança e o amor de todos à sua volta.
Após revelar o segredo de sua natureza angelical e a sua missão para o ex-policial Mark Gordon, este se torna seu braço direito e passa a acompanhá-lo em todas as suas missões pela Terra, sempre recebidas diretamente d'Aquele que ambos chamam de “o Chefe” (Deus).
A série aborda a luta do bem contra o mal e toca em temas como egoísmo, orgulho, avareza, ira, inveja, altruísmo, humildade, generosidade, mansidão e amor.

Highway.To.Heaven.S04E05.DVDrip Português-BR

O Homem que Veio do Céu S04E05 - "I Was a Middle-Aged Werewolf"
Legenda: Hollowman223

Releases:
- Highway.to.heaven.DVDrip.S4E05.I.Was.a.Middle.Aged.Werewolf (avi)
- Highway to Heaven Season 4 DVDrip (avi)

Curiosidades:
- O título deste divertido episódio de Halloween “I Was a Middle-Aged Werewolf” (Fui um Lobisomem de Meia Idade) é uma paródia sobre o filme “I Was a Teenage Werewolf” (Fui um Lobisomem Adolescente), de 1957, no qual o ator Michael Landon interpretava um lobisomem. É por isto que Mark Gordon brincou com Jonathan Smith, enquanto assistia TV, dizendo a frase: “O garoto desse filme parece muito com você!”

- O episódio foi ao ar pela primeira vez, nos Estados Unidos, no dia 28 de outubro de 1987, cinco anos depois de Michael Jackson lançar o sucesso “Thriller” e exatamente 3 dias antes do ator Michael Landon completar 51 anos de idade. O ator nasceu no dia de Halloween, em 31 de outubro de 1936.

- Os maquiadores Hank Edds, Gerald Quist e Michael Westmore receberam indicações ao Emmy por seu trabalho neste episódio. No entanto, seus nomes não apareceram nos créditos finais do vídeo.

LOGUE-SE para fazer download de legendas!