Highway to Heaven

O Homem que Veio do Céu - 2ª Temporada

Jonathan Smith é um anjo enviado por Deus à Terra para ajudar pessoas, em situações difíceis, a saírem de seus sofrimentos. Entre angústias e aflições, elas receberão sua visita sem imaginarem que se trata de um anjo com poderes muito especiais. Jonathan fará amizade com elas e usará todos as suas forças, poderes e meios para tentar recuperar almas que perderam as esperanças e curar corações feridos, renovando a fé, a esperança e o amor de todos à sua volta.
Após revelar o segredo de sua natureza angelical e a sua missão para o ex-policial Mark Gordon, este se torna seu braço direito e passa a acompanhá-lo em todas as suas missões pela Terra, sempre recebidas diretamente d'Aquele que ambos chamam de “o Chefe” (Deus).
A série aborda a luta do bem contra o mal e toca em temas como egoísmo, orgulho, avareza, ira, inveja, altruísmo, humildade, generosidade, mansidão e amor.

Highway.To.Heaven.S02E15.DVDrip Português-BR

O Homem que Veio do Céu S02E10E14 - "Change of Life"
Legenda: Hollowman223

Releases:
- Highway To Heaven DVDrip S02E15 Change Of Life (avi)
- Highway to Heaven (Seasons 1 - 3) [DVDrip] (divx)
- 2x15-Change Of Life (divx)

Curiosidades:
- O tema da troca de identidade, presente neste episódio, foi explorado em vários filmes, como o nacional “Se eu Fosse Você” (2006), “Sexta Feira muito Louca” (2003), que é refilmagem de “Um Dia muito Louco” (1976), “Um Espírito Baixou em Mim” (1984), “Tal Pai Tal Filho” (1987), “O Céu se Enganou” (1989) entre outros.

- Embora as conquistas sociais lentamente ganhem forma, a diferença entre gêneros no Brasil é fonte de preconceitos que vão desde as diferenças salariais até o triste fenômeno do ódio. No Brasil, um site de ofertas de emprego relata que as mulheres ganham menos que os homens em quase todos os cargos. As diferenças nos valores chegam a ultrapassar 50%.

- Há registros de agressão contra a mulher a cada 4 minutos no Brasil e nosso país ainda é campeão mundial em assassinatos de homossexuais, com uma taxa de 560 denúncias de violência por ano a cada 100 mil habitantes.

- Nos colocarmos no lugar do outro e imaginarmos as suas dificuldades é a base do sentimento da empatia. É enxergarmos o outro a partir do ponto de vista dele, nos livrando de preconceitos e julgamentos, aceitando diferenças e compreendendo dificuldades. É amar ao próximo como a si mesmo, imaginando-se em seu lugar e desejando sua felicidade.

LOGUE-SE para fazer download de legendas!